sexta-feira, 4 de junho de 2010

01:33 - chove lá fora

5 de junho de 2010...
nossa já ta no meio do ano, e o que eu fiz??
Aii as vezes sinto que nada...mas tb já sinto que passou tanta coisa...
(Ta uma chuva boa demais lá fora...)...continuando...são 01:33 da madruga...e eu aqui...sentindo que as vezes to perdendo tanto tempo na vida...
AH...acho que não!
Cada coisinha que eu já vivi valeu tanto a pena...
existem coisas que foram boas demais...coisas tristes..pessoas especiais demais que perdi mto cedo...pq agente podia ter vivido mais junto...como o meu Pai.
Pessoas amigas(os)...que passaram pela minha vida...alguns ainda estão nela...e mto bem estabelecidos.
Amores....olha...esses foram engraçados porém...a maioria triste no momento em que não fui correspondida, mas todos os poucos valeram a pena sim...com cada sentimento, seja ele platônico ou assumido, eu aprendi a descobrir um pouco mais de mim...de quem e de quantas eu sou, acho bom isso, legal, divertido pra mim pelo menos, aprender a lidar comigo!
Talvez eu ainda não saiba lidar com as pessoas....as vezes me sinto tão falha, tão ausente...acho que podia sim dar um pouco mais de mim, seja pra amizade ou relacionamento, me arriscar mais...
e olha que eu gosto de correr riscos, de aventuras....odeio tudo que ta lá dentro das normas...do que é comum, gosto do que é diferente, e acho particularmente que sempre to tentando fazer dar certo..mesmo que tenha riscos, talvez não me deixem tentar mais...sei lá...
por quê agente pensa tanto e vive tão pouco? !

Nenhum comentário: