quinta-feira, 3 de junho de 2010

saudade

Hoje você não estão mais aqui, e isso dói demais! É fato.
Um lugar já não é mais ocupado, está vago, vazio...falta aquele sorriso, aquela brincadeira, broncas, algumas coisas que faziam parte como se fosse mesmo parte do corpo de cada um...
Como é ruim isso, essa sensação de ter perdido algo. Perdemos você para a morte, e eu particularmente ainda não aprendi a lidar com ela, e também já aviso que nunca isso vai acontecer.
Ta aí, uma coisa que me deixa BRAVA, irritada, sem noção de tempo, espaço, e qualquer outra coisa...não gosto desse sentimento que me deixa perdida, que demora pra me deixar voltar a realidade.... e quando volto, volta faltando um pedaço.
Sei que tudo já não vai ser mais a mesma coisa, as tardes de domingo, os churrascos, festinhas...sei e sabemos, que ali ainda vai estar o seu lugar, como está o lugar da vovó e o lugar do papai, e a vida nos obriga a continuar caminhando, assim como se isso tudo fosse normal, é mas é, talvez não normal nem pra mim e nem pra ninguém, mas é a mais pura e cruel realidade que acredito eu que nunca ninguém vai estar preparado para lidar com ela.
Triste pela sua falta vô...

Nenhum comentário: