segunda-feira, 17 de maio de 2010

16/05/1981


Hj é o dia do meu aniversário...fiz contagem desde 30 dias antes...rs
começei a comemorar na sexta feira...com pessoas especiais...e com alguns nem tão especial assim rs...é a vida!

No dia 16/05/2010...passei o dia parcialmente sózinha...o que me fez pensar e muito na vida, em alguns valores que talvez estejam perdidos, no mundo, pra algumas pessoas...sei lá.
E vivendo...cada dia que passa conheço coisas novas...porém o que eu pensei um dia...senti dentro de mim, permaneçe, aumenta, nunca para. Acredito e sinto DEUS na minha vida, na vida da minha família e no meu coração, Ele é quem tem me dado forças para continuar nesse mundo injusto, e cruel.

Existem pessoas mais que especiais na minha vida, mais que queridas,que estiveram comigo em msg e no coração e algumas delas não deram a mínima pro meu dia, pessoas as quais eu penso o ano todo, e no meu dia, não puderam me dar um abraço ou até mesmo mandar um oi, dói sim...
Mas agente aprende a cada dia que isso acontece não só em ocasiões especiais, mas no dia a dia de nossas vidas.

Hoje - 16/05/2010, o que mais senti falta foi do abraço do meu pai, por isso insisto em dizer, temos que valorizar cada um quando está aqui do seu lado, quando você pode sentir o abraço, o cheiro...um dia você pode acordar e não ter mais quem você tanto deixou de lado, ai do seu lado...
Eu sinto que perdi oportunidade de amar mais ele...de demonstrar o que eu realmente sentia hoje é tarde pra isso, e eu lamento muito e sempre, porque um pedaço de mim morreu, talvez sem saber o quanto eu era louca por ele.

Quero então compartilhar e deixar claro o meu pensamento, Ame quem te ama, se importe com quem está realmente do seu lado, que tenha considerações sim com essas pessoas que são humanas e capaz de AMAR...sorria com quem precisa do seu sorriso e chore também com quem precisa do seu abraço.

Fracassado é quem não tem capacidade de amar, e nem se deixar ser amado.

Agradeço com meu coração, as pessoas que fazem parte da minha vida, e lamento as que se excluem da minha vida!

Obrigada Mãe Mima, Paty, Dany e Cris...que estão sempre do meu lado...
Obrigada as pessoas que sinto o quanto me querem bem!
As minhas amigas...amigos, minha família louca e feliz demais...rs
AMO VCS forte demais

Nenhum comentário: