sábado, 22 de maio de 2010

Help


Cuidado!
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE

"Futilidade em excesso causa"

Inchaço no cérebro
Estreitamento da visão
E entre os males mais conhecidos
na vidinha fútil está:
A famosa Diarréia Mental

Ostentar futilidade dá nisso, viu?
Cabeça gorda e Diarréia mental
(comunidade do orkut, coisa fútil mas que fala a real)

rs...resolvi jogar isso aqui tb porque as vezes escutamos e vemos cada coisa
que até dói no fundo da alma (que profundo...kkk)

Me fez lembrar, sem generalizar, é claro...pois existem as excessões, de algumas meninas da turma de nutrição, na época em que eu trabalhava na biblioteca da faculdade, que chegavam e falavam, moça, preciso pegar um livro mas não sei o número do meu RG, e nem adianta me perguntar, porque não guardei mesmo, já tenho que guardar tantos outros números e senhas, e mais esse é muito, e eu respondia, claro que com toda delicadeza e educação...rs
- Moçinha, não é RG, RG é aquele que vc tem com sua fotinho, e é documento seu, o que vc tem que guardar e me dizer aqui é seu RA ( registro de aluno), ok...rs...
- Ah ta, sei sim moça, e esse onde eu tiro????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juro que quase mandei ela pro cartório, delegacia da mulher ou qq lugar desses que emitem documentos...perguntar pra eles como se faz pra tirar um RA

Nenhum comentário: