terça-feira, 25 de maio de 2010

Mico

Ahã...olha o que eu achei em um site que eu gostava de escrever...rs...que mico
Isso escrevi quando gostava de alguém mto especial, e não era correspondida, na verdade eramos AMIGOS demais...e não podiamos deixar que nada atrapalhasse aquilo...
não vou dizer o nome da pessoa...rs
Mas caada dia mais é meu amigo, tomamos rumos diferentes na vida...mas sei que sempre estaremos juntos...pela consideração, carinho e respeito...




Gostar de Você
Sinto me livre para te amar
Pelo fato de gostar do seu olhar
Por amar o seu sorriso
Por querer demais enxugar suas lágrimas
Pela necessidade que sinto de consola-lo e fazer se sentir seguro
Preciso cuidar de você
Abraçar-te e fazer sentir que estou com você
Amo sua simplicidade
Amo o jeito que me trata
Amo a forma de ser transparente e autêntico
Sou feliz por ser meu amigo
Por poder sentir sua mão tocar a minha quando me sinto em perigo
Gosto de estar ao seu lado
De falar bobeira pra te ver sorrir
Gosto de quando você fala sério
Amo quando me abraça forte e neste momento me faz esquecer o mundo a minha volta, e esquecer também que me calo sempre e prefiro deixar isso tudo que sinto subentendido...

Sabrina de Oliveira
Publicado no Recanto das Letras em 20/05/2006

Nenhum comentário: